sábado, 23 de novembro de 2013

Barbara Broadcast (Barbara Broadcast) 1977

~

Roberta (CJ Laing) é uma repórter que entrevista Barbara Broadcast (Annette Haven) uma famosa especialista em sexo que acaba de publicar um livro sobre todas as suas "escapadas". A entrevista está a ser realizada num luxuoso restaurante de Nova York, em que o sexo é o prato principal no cardápio. A entrevista é constantemente interrompida por fãs e amigos de Barbara Broadcast. Naquela noite, Roberta e Barbara Broadcast continuam a entrevista num discoteca de swingers onde se vão conhecer por dentro e por fora.
Tendo se estabelecido como um realizador de cinema adulto de sucesso sob o pseudónimo de Henry Paris, Radley Metzger rapidamente seguiu o seu inovador "The Opening of Misty Beethoven", um ano mais tarde, com este filme, uma comédia de sexo praticamente sem argumento, distante do filme anterior, mas com uma  produção mais elaborada. Inspirando as cenas de sexo no menu do avião em "Misty", todo o filme gira mais ou menos em torno da idéia sublime, surrealista de um restaurante da alta classe de Nova York onde os patrões e os funcionários integram-se a fazer sexo sem pudor no decurso dos jantares.
A primeira meia hora de Barbara Broadcast é uma delícia e um dos destaques incontestáveis ​​dos cinco filmes de Paris, com o elegante restaurante a oferecer um cenário perfeitamente Bunueliano para uma variedade de atividades sexuais. Depois disso, o filme funciona mais como uma sequência de loops, mas ainda se mantém bem dentro do território clássico. A sequência da cozinha é, de longe, o momento mais intenso do filme, e todos os actores (particularmente Laing, um cruzamento entre Jennifer Grey e uma jovem Barbra Streisand) parecem colocar tudo de si nos seus papéis. Como de costume , a banda sonora é impecavelmente escolhida, e a atmosfera é maravilhosamente alcançada com muita atividade movimentada dentro do ecrã, na maioria das sequências, e uma mistura elegante de decorações de luxo.

Link
Imdb

Sem comentários: