sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alice in Wonderland: An X-Rated Musical Fantasy (Alice in Wonderland: An X-Rated Musical Fantasy) 1976



A Playmate da Playboy Kristine DeBell interpreta Alice, uma jovem atraente que passa os dias a trabalhar na biblioteca e a cortar os avanços do namorado, faminto por sexo. Alice não dá por isso, mas ele está a ficar um pouco frustrado. Depois dele a abandonar, ela canta para si própria e lamenta ter crescido um pouco rápido demais. Ela deseja ter a sua juventude de volta e é então que aparece um coelho branco (Larry Gelman) que a leva através do espelho para o País das Maravilhas. Ela sente-se confusa quando chega, mas não vai demorar muito para perceber como funcionam as coisas.
 O filme segue a história de Lewis Carroll mais de perto do que provavelmente seria de esperar de um filme para adultos, e o resultado é uma comédia agradável e peculiar completa com números musicais, roupas coloridas e extravagantes, e cenários patetas. Feito para aproveitar o sucesso de outro filme do produtor Bill Osco, Flesh Gordan, a versão adulta de Alice no País das Maravilhas contém um elenco interessante de artistas do cinema para adultos​​, mas a estrela é definitivamente DeBell, como a parte mais sexy do filme, que a sua experiência na Playboy provávelmente ajudou.
Subversivo, incluiu versões tanto softcore como hardcore, e a sua apreciação vai depender completamente do que estamos à procura. Se quisermos um filme XXX, então, obviamente, a versão hardcore vai ser a versão preferida, e quem estiver à procura de uma comédia, vai querer assistir à versão softcore. De qualquer modo, o filme em geral é bastante agradável. É uma obra muito colorida e peculiar que se torna ainda mais estranha pelos números musicais (alguns dos quais são surpreendentemente bem feitos).
Povoado por personagens bizarros, vestidos com fatos de pele de animais, o filme move-se ao longo da linha básica da história, mas apimenta-se com episódios sexuais irreverentes, destinado a ser mais bem-humorados do que excitantes. Parte deles não são muito convencionais, e o sexo não é especialmente gráfico, mas a estranheza abrangente de tudo isto é a impressão duradoura. 

Link 
Imdb 

Sem comentários: