Inspirado numa história verdadeira sobre três assassinatos horríveis que aconteceram com três mulheres recentemente. Chalinee, uma jovem repórter está curiosa em saber sobre a verdade por trás destes crimes, e começa a investigar. Finalmente ela descobre a casa onde estas três mulheres foram mortas pelos seus amantes, mas quando ela dá o passo final para dentro da casa amaldiçoada, ela encontra algo mais assustador do que alguma vez esperava encontrar.
Um pouco típico do terror asiático, principalmente com ecos de Ju-On (uma casa assombrada) e Shutter (fantasmas a serem filmados pela câmara), "The House" está cheio de planos longos e lentos, com várias figuras fantasmagóricas a serem filmadas ao fundo, incluindo a obrigatória menina fantasma com cabelo longo a cobrir-lhe o rosto. No entanto, à medida que a história se desenrola o realizador Monthon Arayangkoon direcciona o filme para direcções inesperadas, e consistentemente atira-nos com reviravoltas e surpresas para manter o espectador intrigado.
Sintetizando vários traços de sub-géneros, como o filme da casa assombrada, possessão, histórias de fantasmas, e, curiosamente, quando Chalinee decide pegar numa câmara e explorar a casa, found footage, "The House" soa estranhamente a familiar. Isto, é claro, até as coisas darem mais uma grande reviravolta e brincarem com as nossas expectativas.
Link
Imdb
Sem comentários:
Enviar um comentário