domingo, 6 de outubro de 2013

Troma's War (Troma's War) 1988



Depois de um avião caír numa ilha isolada, um grupo de cidadãos de Tromaville, depois de ter sido confundido com comandos rivais, são forçados a se unir a fim de lutar contra um exército terrorista que teimam em trazer desordem e caos aos EUA. Na sua tentativa de fugir ao exército rebelde invasor, os passageiros que sobreviveram ao acidente encontram-se divididos em dois grupos. Aqueles que conseguiram fugir para o interior da ilha e os condenados a serem capturados pelos terroristas indígenas. Torturados, humilhados e violados, os sobreviventes capturados são interrogados quanto à localização dos seus companheiros, mas oferecem pouco mais do que pedidos de misericórdia à medida que vêem os amigos a serem mortos um por um. Felizmente alguns dos sobreviventes conseguem colocar as mãos em armas suficientes para combater as forças inimigas. Agora, plenamente conscientes da sua situação perigosa, os náufragos sobreviventes, que incluem um espião britânico (Steven Crossley ), um vendedor de carros ( Rick Washburn ), um executivo ( Patrick Weathers ), um bom homem (Sean Bowen ), uma mulher idosa (Jessica Dublin ) e uma mulher mal-humorada ( Carolyn Beauchamp ), decidem levantar-se e lutar para acabar com os terroristas fanáticos que se querem infiltrar em solo american.
Cheio de violência gráfica, humor crú e tiroteiros gratuitos que se poderiam esperar de Kaufman e companhia, o ponto mais forte de "Troma's War" reside apenas na contagem de corpos, cujos números andam na ordem das centenas. Concebido como uma refutação cinematográfica ao clima social e político da era Reagan, a maior parte do orçamento do filme parece ter sido gasto em artilharia. O filme foi mesmo aclamado como o de maior orçamento da Troma, (possivelmente até aos dias de hoje) "Troma's War" é um estranho filme de exploitation, lançado em 1988.
Obviamente que a Troma não é conhecida por fazer filmes sérios, mas esta tentativa tímida de legitimidade é constantemente prejudicada pelos elementos "Tromaticos". É estranho, confuso, divertido, mas provavelmente é mais para os aficionados da Troma.
Filme raro, não tem legendas. 

Link 
Imdb 

Sem comentários: