segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Canibal! O Musical (Alfred Packer: The Musical) 1993



Alfred Packer era um guia da montanha e único sobrevivente de um grupo de pioneiros que se perderam nas montanhas, durante o inverno. Acusado e condenado por assassinar e comer os seus companheiros de viagem, pede para ser executado por enforcamento.O filme começa no seu julgamento, onde ele defende a sua inocência para um público bastante antipático. Apenas a repórter Polly Pry ouve a sua história, que é contada para o público na forma de flashback. Quando Packer e os seus clientes, prospectores  de ouro percorrem o caminho através dos bosques e montanhas, encontram índios japoneses confusos, um grupo de homens da montanha impressionante, e o brutal inverno das Montanhas Rochosas, os quais inspiram os viajantes a cantar e dançar.
Se acham que este filme soa estranho, ainda não viram nada. Provavelmente porque foi escrito e realizado por Trey Parker, um dos criadores de "South Park", sem dúvida, o mais selvagem dos espectáculos de TV. Mesmo com um orçamento apertado, Trey consegue fazer um filme original e divertido. A sequência de abertura Gore ( filmada com cores desbotadas e vermelhos brilhantes ) é extremamente bem trabalhada, mas o filme perde um pouco de vapor depois, embora continue a ser uma comédia satisfatória.
"Cannibal! O Musical", foi concluída em 1993, mas só chegaria aos cinemas alguns anos mais tarde por causa do sucesso de Trey Parker e Matt Stone, e da série animada "South Park". Parker faz quase tudo no filme, e Stone interpreta um prospector  além de ser um dos produtores. O trabalho de ambos aqui ainda é amador, mas já tem lampejos de humor verdadeiro. 
O filme é inspirado na história verídica de Alferd Packer, um prospector de ouro na década de 1870, que foi o primeiro homem a ser condenado por canibalismo.

Link 
Imdb 

Nenhum comentário: