segunda-feira, 29 de julho de 2013

Férias forçadas

Caros amigos, aconteceu-me um problema inesperado nestes últimos dias. A minha conta premium no Putlocker chegou ao fim, e não estou a conseguir renová-la. Como resultado disso, nas próximas semanas vou começar a perder links atrás de links, porque numa conta normal os links são automaticamente apagados após 14 dias sem serem usados.
Contudo, já tenho uma solução para isto: mudar de host. O próximo host que irei utilizar irá ser o Mega, antigo Megaupload. Pelo menos este site, permite que os links não sejam apagados se não forem utilizados.
Neste momento, já me encontro a recuperar todos os links antigos. Estou a recuperar uma média de 10 a 12 links por dia, pelo que em pouco tempo consigo recuperar a grande maioria. Podem experimentar já os links do ciclo do "fim do mundo", e nos próximos dias recuperarei todos os outros, pela ordem do inicio deste blog.
O My Two Thousand Movies ficará assim parado durante 3 semanas, para actualizações de links, embora o ciclo Jess Franco continuará aos Domingos.
Peço desculpa por este contratempo, mas faz de conta que são umas férias. Espero que se dêm bem com o Mega, e se tiverem alguma questão, basta perguntarem.

Fiquem lá com uma músiquita, e até breve.


1 comentário:

Anónimo disse...

abraco e obrigado pelos filmes e pelos textos.
o blog é paragem diária obrigatória.