terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Uma Ponte em Nova Iorque (Queens Logic) 1991



Al, Dennis e Elliot são três amigos de infância que se juntam para o casamento de um quarto, Ray, que pode ou não pode acontecer, e acabam numa viagem através no tempo através da realidade. Durante um fim de semana tumultuoso, e louco, enfrentam a idade adulta e a eles próprios com uma nova maturidade e descobrem o que é a "Queens Logic".
É impossível ver este filme sem o dissociar de "Os Amigos de Alex", de Lawrence Kasdan. Tal como neste filme, o argumento dá aos personagens, na maioria na casa dos 30, uma hipótese de avaliar como vão as suas vidas, e como gostariam que fossem. Partilhamos a curiosidade deles, mas pelo menos nos primeiros 30 minutos, queremos saber quem são estas pessoas, e o que significam uns para os outros. O argumento de Tony Spiridakis introduz-nos um grande número de personagens, sem ordem aparente, que se movem casualmente entre as histórias. Gradualmente vamos ficando a conhecer quem eles são, e de que forma estão relacionados. Até ao final do filme, onde realmente nos vamos preocupar com eles.
Realizado por Steve Rash, e tal como "Os Amigos de Alex", tinha uma série de estrelas no elenco, de uma geração mais recente do que do filme de Lawrence Kasdan. Kevin Bacon, Linda Fiorentino, John Malkovich, Joe Mantegna, Tom Waits, Chloe Webb, e Jamie Lee Curtis.
Filme sem legendas. 

Link
Imdb

Sem comentários: