sábado, 15 de agosto de 2015

As Lágimas de Jennifer (Perché quelle strane gocce di sangue sul corpo di Jennifer?) 1972

A jovem e bela modelo Jennifer Lansbury e a amiga Marilyn Ricci mudam-se para um apartamento de um edifício ostentoso, depois de a inquilina anterior ter sido brutalmente assassinada. Em breve, Jennifer será perseguida pelo misterioso assassino. Os suspeitos prováveis ​​incluem uma vizinha lésbica, uma velha e estranha mulher e o filho deformado, e até mesmo o arquiteto que construiu o edifício e que sofre de uma grave fobia de sangue.
Também conhecido por "Erotic Blue", este giallo era mais uma entrada pelo veterano argumentista do género Ernesto Gastaldi - mais conhecido por "Torso" ou "The Whip and the Body", de Mario Bava.
O realizador Helmer Giuliano Carnimeo (Anthony Ascott nas versões inglesas), habilmente constrói as cenas de assassinatos nos filmes, com sequências lentas, seguidas de rápidos ataques, e faz um excelente uso do grande edifício de apartamentos, e os seus inúmeros quartos assustadores. A fotografia em widescreen de Stelvio Massi abrange da melhor forma os cenários amplos.
Esta versão é a dobrada em inglês. 

Link
Imdb

Nenhum comentário: