domingo, 30 de março de 2014

Próximos tempos

Razões de força maior mantiveram-me afastado do blog nas últimas semanas, e de futuro, não vou conseguir manter o mesmo ritmo que mantinha anteriormente. Assim, para conseguir continuar o blog, e ser minimamente interessante vou ter que mudar as regras. O novo formato vai ser o do "5 Noites, 5 Filmes", um tema por semana, 5 filmes postados de segunda a sexta. Os filmes serão postados por volta das 21:00 (hora portuguesa), por isso quem quiser o seu filmezito para o serão pode sempre passar por cá.
Os temas dos ciclos serão os mais variados possíveis, tal como tem sido até agora. Ciclos de realizadores, actores, movimentos, e tantos outros assuntos serão aqui abordados. Infelizmente não vou conseguir continuar este ciclo da Nouvelle Vague, para que não continue eternamente, mas fica prometido que ficará para outra altura.
Para que o regresso seja em força, o primeiro ciclo desta nova série (a começar daqui a uma semana), irá chamar-se "Os Spaghetti de Sergio Corbucci". Irão ser apresentados 5 spaghetti deste grande realizador.
Peço desculpa, mas vai ter de ser assim. Até daqui a uma semana.

5 comentários:

Alexis disse...

Obrigado Francisco!!!

Anónimo disse...

A vida é mais que blogues de cinema, e é perfeitamente compreensível. Mas ainda bem que vais encontrando outros formatos para nos continuares a mimar. :)

Anónimo disse...

Obrigada pelo que aqui nos oferece graciosamente.
Desejo-lhe tudo de melhor nesta fase de sua vida.

Congratulações,

Tonia.

Anónimo disse...

Obrigado!

Anónimo disse...

Eu acho que até fica melhor assim!

closer