Três distintos cavalheiros procuram por algo excitante nas suas vidas aborrecidas. Entram em contacto com um dos servos de Drácula e realizam uma cerimónia nocturna para trazê-lo de volta à vida. Os três homens matam o servo do Conde, e, como vingança, ele decide que os cavalheiros serão mortos, um a um, pelos seus próprios filhos.
A continuação de "Dracula Has Risen From The Grave," escrita novamente por Anthony Hinds, sob o pseudónimo de John Elder, serve de indicação para quanto terreno vampírico já tinha sido coberto por outros filmes do género. Banhado em cores doces que não são muito nativas da era vitoriana, há também a selecção de lentes de distorção de Peter Sasdy, que levam o filme a um terreno barroco surreal.
Drácula regressa como o último rebelde da sociedade, mais lascivo do que os três snobs da alta sociedade que o fazem reviver. A vingança é o tema dominante na franquia de vampiros da Hammer, e quando Drácula envia as suas vítimas para os túmulos o vampiro mantém uma relação de proximidade com pelo menos duas mulheres, enquanto que a polícia da classe trabalhadora trata cada assassinato da classe alta com total desinteresse.
Link
Imdb
Sem comentários:
Enviar um comentário