quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Aviso à População

 Tenho reparado que atualmente os links ficam "online" muito menos tempo do que anteriormente. Não sei ao certo quanto tempo é, se 6 meses ou mais, mas por causa disso muitos links mais antigos estão offline. 
A minha prioridade é sempre seguir com o blog em frente, postar novos filmes, novos ciclos, por isso se derem de caras com algum link offline deixem mensagem, de uma das seguintes formas:
- ou no post do filme
- ou no chat do blog (é mais fácil)
- ou mandem mail para myonethousandmovies@gmail.com
Eu, ou atualizarei o link, ou envio-vos o filme por mail, sempre que possível. Isto porque há uns tempos tive um problema com o computador, e perdi uma série de filmes, mas ainda tenho a maioria dos filmes que estão no blog, e atualizarei logo.  
O melhor mesmo, é tirarem o filme logo quando ele é postado, e guardarem para vê-lo mais tarde.

Obrigado pela vossa compreensão.


4 comentários:

Ronan disse...

Por acaso é exactamente isso que eu faço : assim que surge um filme novo, eu saco imediatamente para ver quando tiver disponibilidade.
Mas é sempre bom dar esses avisos, para a malta nova que aqui aparece e que pensa que os links se mantêm sempre activos.

Darryl de la Plata disse...

FANTASTIC SITE REGARDLESS.

Carhel Gonsil disse...

Olá, amigo.
Em primeiro lugar, parabéns por toda essa iniciativa, há anos te sigo, sempre acompanhando títulos fantásticos, e resenhas muito bem estruturadas.
(Obrigado.)
Eu não consigo baixar os filmes de Jim Jarmusch. Você poderia me ajudar?
Abraço.
Abraço à todos da comunidade.

My One Thousand Movies disse...

Olá, obrigado pelo seu comentário.
Deixe o seu mail que eu envio durante a semana. Estive o fim de semana fora...