sábado, 4 de agosto de 2018

Ciclo 10 anos de Thousand Movies

Estamos a entrar na recta final para o décimo ano dos Thousand Movies, juntando os dois blogues em termos temporais. É um número redondo demais, e exigia uma comemoração especial. Como estes blogs foram alimentados todos estes anos a pensar em, e para vocês, pensei que a melhor homenagem tinha de ser feita com a ajuda dos próprios leitores.
Convidei então uma série de seguidores, colaboradores, ou simples observadores para escolherem um filme para este ciclo, e o resultado foi muito interessante, e poderá ser seguido aqui nas próximas semanas. Ainda não sei ao certo quantos filmes e convidados serão, porque ainda nem fiz os convites todos, mas conta-se com mais de 80 filmes com toda a certeza, criteriosamente escolhidos por vós. Vamos ter filmes dos 4 cantos do mundo, e das mais variadas nacionalidades.

O dia de aniversário será o dia 23 de Agosto, e paralelamente haverá um evento de comemoração no dia 25 de Agosto, Sábado, em Lisboa. Todos que queiram estar presentes, estão convidados, enviem um mail para myonethousandmovies@gmail.com.

Vou tirar 3 ou 4 dias de descanso, e na próxima semana arranca este ciclo. Até já.


Sem comentários: