sábado, 19 de janeiro de 2019

Lapso Temporal (Time Lapse) 2014


Três jovens colegas de quarto, descobrem o cadáver do seu vizinho cientista. Ao inspecionar a sua casa, eles deparam-se com uma misteriosa máquina que parece fotografar o local com 24 horas de antecedência. Logo decidem lucrar com a descoberta, mas o sucesso acaba despertando suspeitas e o trio vê-se imerso numa espiral infernal.
"Time Lapse" usa a premissa "Twilight Zone" com bastantes interessantes ganchos que mantêm o espectador interessado ao longo dos seus 104 minutos. É um filme indie de baixo orçamento que de certa forma implora para que seja refeito mais tarde por um grande estúdio com um orçamento maior, mas entretanto, tem suficiente interesse para quem goste de um bom thriller de ficção cientifica.
Abordando o tema das viagens do tempo, é um pouco diferente dos outros filmes deste filão, já que não há realmente uma viagem no tempo envolvida. Brinca com o tempo, e com a possibilidade de se poder ver um vislumbre do futuro.
Era o filme de estreia de Bradley King, e em 2014 passou por uma série de festivais de cinema fantástico, tendo inclusive ganho alguns prémios.

Link
Imdb

Sem comentários: