Dois polícias à paisana seguem um jovem, Hikoya, que acreditam ser o líder de um grupo activista radical. Instalam-se num apartamento em frente ao jovem, onde o observam e tentam obter informações sobre este grupo activista. Lentamente os policias percebem que o jovem não está tão envolvido como eles esperavam, passando a maior parte do tempo com as suas duas parceiras sexuais.
"Season of Terror", de Kôji Wakamatsu é um filme fascinante que explora muitos dos temas típicos do realizador: o ativismo político e o erotismo. Hikoya é um homem que cresceu frio e cansado, enojado com a dissenção dentro dos movimentos revolucionários. Em vez disso, voltou-se para o sexo e o prazer, passando os dias deitado, estimulando-se com os prazeres da carne. A fotogradia é fria, capturando da melhor forma o ponto de vista deste homem fragmentado. Wakamatsu traça paralelos entre sexo, violência e activismo, embora no final possa parecer muito crítico em relação à revolução sexual.
É um filme que pode ter várias interpretações. e Wakamatsu mostra a corrupção que os constantes prazeres da carne podem ter num indivíduo, que no caso de Hikoya perdeu toda a vontade de lutar pelo que acredita.
Legendas em inglês.
Acho que não tem legendas... :(
ResponderEliminarÉ verdade... Não tem mesmo legendas.
ResponderEliminarQuando puderes, tens que fazer novo upload, Chico. Obrigado.
Chico, infelizmente acho que está na mesma....
ResponderEliminarDesculpem lá, já está ok :)
ResponderEliminarObrigado Chico, mais uma vez. Sim, está OK! :)
ResponderEliminar