Invulgar para um filme de terror contemporâneo britânico, "The Children" éum filme muito recto, onde os raros momentos de humor subtil são em conversas entre o elenco. Hannah Tointon, com a maior parte do filme, como a rebelde teenager Casey, é brilhante, presa na relação que tem entre o seu padrasto idiota(Jeremy Sheffield) e o seu tio "cool", mas um pouco prevertido(Campbell Moore), que junto com as duas mães Eva Birthistle e Rachel Shelley, fazem um óptimo trabalho ao caricaturarem o mundo presunçoso da classe média em que habitam.
Depois temos as crianças, que parecem ter uma vida tão frenética como os adultos. O primeiro terço do filme mostra o seu jogo hiperactivo e o stress que colocam nos adultos, um crescente suspense enquanto perguntamos que direcção o filme vai tomar. Vai ser um longo e tortuoso caminho que nos vai deixar o coração bem perto da boca.
O filme é baseado numa história de Paul Andrew Williams, e é aqui adaptada pelo argumentista e realizador Tom Shankland, que desde então deixou o cinema para se dedicar em exclusivo à televisão.
Link
Imdb
Sem comentários:
Enviar um comentário